Booking.com

Bate e volta em São Paulo - Faria Lima

Não foi desta vez que fiz tudo que eu queria em São Paulo, pois tive pouco tempo! Mas coloco aqui para vocês, um bate e volta que pode ajudar alguns.
Montei durante a WTM Latin America (Um dos maiores eventos de turismo do mundo) que o LPC participou no final de abril.



Fiquei baseada no Hotel Blue Tree Premium Faria Lima, localizado em uma região nobre, na Rua Faria Lima, cruzamento com a Av. Juscelino Kubitschek, próximo à shoppings, bares e restaurantes.
Como decidi bem em cima e as passagens aéreas estavam absurdas para Sampa, resolvi pesquisar e ir de bus!
Não me arrependi, a viagem foi super rápida (claro que fora do horário de pico, viajei na madrugada) e fiz o cálculo de tempo e gastei a mesma coisa se fosse de avião, acredita?

Vamos lá, da minha casa para o aeroporto são quase 1h, temos sempre que chegar pelo menos 1h antes do voo, mas ainda sairia com 1h de folga em caso de trânsito, ou seja, gastei o mesmo tempo de bus, pois peguei a Viação 1001 a 5 min de casa!

Foto Caio Silveira - Estação Luz

Chegando lá, na estação Tietê, como cheguei mais cedo do que imaginava, entrei na sala VIP da viação 1001, tem Wi fi, café e chá grátis, fontes para carregar seus eletrônicos e TV.
Peguei o metrô, que fica dentro da estação rodoviária, a dica é tentar pegar fora dos horários de pico!
Descemos na estação mais conhecida, estação Luz e fizemos baldeação para chegar estação Faria Lima, são +/- 15min. de viagem da Rodoviária até a estação Faria Lima, chegando lá peguei um taxi até o hotel que fica a uns 5min. 


Deixei minha bagagem e fui passear, ou melhor tomar café no Boston Bakery, uma padaria super completa e agradável, tem de tudo! A 6 min. a pé do hotel.




Bolos!



Rua Clodomiro Amazonas, 816 - V.N Conceição - SP
www.bostonbakery.com.br

Voltando para o hotel...

Vista do terraço do hotel Blue Tree, ótima localização!

visitando a nova suíte...


Terraço com piscina aquecida.

A noite visita ao Hotel Novotel São Paulo Morumbi - Linda vista para a ponte Octávio Frias de Oliveira!

Happy Hour!
O hotel é clean, espaçoso, amei!

Pela manhã, pé na Faria Lima rumo ao Shopping JK! A poucos minutos a pé também...para quem não gosta de andar nada, pegue táxi.
Próximos ficam o Shopping Iguatemi, Shopping Vila Olímpia e Shopping D&D, o Museu da Casa Brasileira, prédio lindo, abriga sempre exposições.


Na Av. JK conheci o famoso e chic Shopping JK, para poucos!



"viajando" nas lojas, nada de compras!rs
http://www.iguatemi.com.br/jkiguatemi/guia-de-estilo/#boa-viagem


Na Rua Ramos, caminho para o Shopping JK,  para quem não quer gastar horrores almoçando, existem várias opções de restaurantes baratos e bons!

Rua Ramos

Mas se quer conhecer os TOPS restaurants, vá para Jardins que também fica próximo, pode conhecer por exemplo o restaurante cartão-postal Rubaiyat com sua gigantesca e centenária figueira, cujos galhos se espalham por todo o salão.
A rua Amauri tem uma grande opção gastronômica.

Voltarei em breve!

Vai viajar pra qualquer lugar do mundo?
Reserve aqui conosco! 
No blog Luana Prazeires você encontra os serviços necessários e obrigatórios para sua viagem e ainda pega dicas de quem realmente já foi no destino e viveu a experiência!

Hospedagem: Booking
Pacotes de viagens completas em até 10x s/  juros e hotéis: HURB
Seguro viagem: Seguros Promo

Aluguel de carro: Rent Cars
(Novidade no blog) ↓

Passagens aéreas e pacotes: ViajaNet 



Nenhum comentário: