Booking.com

Novas Regras sobre Bagagem Aérea - IMPORTANTE

Viajantes,

Anotem aí as novas regras e fiquem ligados!

Em decorrência da queda pela Justiça da liminar que impedia a cobrança de bagagens pelas companhias aéreas, a partir de agora, as normas de bagagens podem variar para cada empresa aérea.
Continue lendo e saiba o que cada companhia aérea decidiu. Não deixe de curtir nossa página no facebook, @luanaprazeirescollection , pra receber as atualizações!





Vamos lá! 
Para trajetos internacionais, as companhias British Airways e Iberia passaram a informar no processo de compra de bilhetes que seu limite de peso de bagagens mudou para 23kg, para os passageiros da classe econômica. As companhias British Airways e Iberia passaram a aceitar duas malas de 23kg, e a Lufthansa não alterou sua franquia de bagagens, permanecendo 02 malas de 32kg cada em seus voos, como anteriormente aplicado para passageiros da classe econômica.

Para companhias como a LATAM, American Airlines, Delta, United Airlines, TAP, Azul e AirEuropa, o limite de bagagens para voos internacionais permanece 02 malas com até 32kg cada, sem previsão de mudança.

Para trajetos nacionais, algumas companhias ainda estudam as novas regras, mas LATAM, Gol e Azul divulgaram os valores de R$ 50 (LATAM) e R$ 30 (Gol e Azul) por bagagem despachada.

*Atualizado em 16 de maio de 2017.

Aproveite e já reserve seu hotel aqui pra qualquer lugar do mundo, tarifas a partir de 70,00! Boa viagem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por nós deixar sempre atualizada !

Anônimo disse...

Obrigado pela ajuda.